Mãe e padrasto são presos suspeitos de tortura de criança, na Paraíba
A Polícia Civil informou que a criança foi encontrada com hematomas pelo corpo
A mãe e o padrasto de uma criança de quatro anos foram presos na noite desta segunda-feira (15), em Itapororoca, no Vale do Mamanguape, na Paraíba, suspeitos de torturar e espancar o menino. A Polícia Civil informou que a criança foi encontrada com hematomas pelo corpo.
A mulher alegou que a criança teria sofrido uma queda, mas havia hematomas no rosto, na cabeça e em outros lugares.
De acordo com informações da Polícia Militar, as feridas foram observadas pelo pai do menino, que veio buscá-lo no último domingo (14), após o Dia das Mães. Na ocasião, o Conselho Tutelar foi acionado e solicitou um laudo pericial.
Presos, o padrasto e a mãe da criança foram levados para a Delegacia Seccional de Polícia Civil de Mamanguape, onde serão indiciados por maus tratos e lesão corporal.
Denuncie
A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.
De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.
Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.
Leia também: