TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em João Pessoa

Justiça solta homem suspeito de agredir filho com autismo, na Paraíba

O jovem está acolhido em uma instituição de acolhimento na capital paraibana

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
Forum crimina 03 04 09 8
(Foto: Reprodução/TJPB)

A Justiça da Paraíba mandou soltar, nesta sexta-feira (7), o homem suspeito de agredir o filho com autismo. A vítima foi encontrada com fortes sinais de agressão, na última quarta-feira (5), na casa onde mora com o pai, no bairro Colinas do Sul, em João Pessoa.

O homem detido em flagrante foi encaminhado para a Penitenciária Desembargador Flósculo da Nóbrega, o Róger. Com habeas corpus aceito pela Justiça, o suspeito responde o processo em liberdade.

O jovem com autismo está acolhido em uma instituição de acolhimento na capital paraibana.

Segundo a major Viviane, comandante da Força Tática do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a falta do jovem na escola, por diversos dias, foi notada pela Secretaria de Estado da Educação e da Ciência e Tecnologia da Paraíba, que acionou a polícia. No local, a vítima, que mora com o pai, foi encontrada com ferimentos pelo corpo. Na delegacia, representantes do governo informaram que o jovem que completou 18 anos há poucos meses já passou outras vezes por instituições de acolhimento.

Denuncie

A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.

De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.

Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.

Veja mais:



Relacionadas