TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
campina grande

Justiça nega revogação da prisão de advogado que atropelou entregador na PB

Segundo a polícia, o advogado confundiu o motociclista com um asssaltante e o atropelou

Por Carlos Rocha Publicado em
Caso aconteceu na noite da última sexta-feira (3)
Caso aconteceu na noite da última sexta-feira (3) (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O juiz Horácio de Melo, de Campina Grande, negou o pedido da defesa do advogado suspeito de atropelar um entregador após confundir ele com um assaltante. A defesa solicitou a revogação da prisão e depois tentou pedir prisão dolmiciliar com medidas cautelares, mas o juiz entendeu que a prisão especial deveria ser mantida.

O advogado foi encaminhado para um presídio especial, no bairro Valentina Figueiredo, em João Pessoa. O caso aconteceu na noite da última sexta (3) e advogado se apresentou na Central de Polícia nesta segunda (6).

Afastamentos

O advogado foi afastado da Ordem de Advogados do Brasil (OAB) na Paraíba, que informou que abriu um procedimento ético-disciplinar para investigar o caso.

O profissional, que era assessor jurídico do núcleo de ouvidoria do Hospital Estadual de Emergência e Trauma Dom Luiz Gonzaga Fernandes, também foi afastado da unidade de saúde. Em nota enviada ao Portal T5, a direção do hospital disse que a decisão foi comunicada e apoiada pelo Secretário Estadual de Saúde, Jhony Bezerra.



Relacionadas