TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
pedras de fogo

Justiça mantém prisão de acusados de matar mulher e concretar corpo na PB

O corpo da jovem foi encontrado em uma cama de alvenaria, que foi concretada, em Pedras de Fogo

Por Carlos Rocha Publicado em
Justiça mantém prisão de acusados de matar mulher e concretar corpo na PB
Justiça mantém prisão de acusados de matar mulher e concretar corpo na PB (Foto: Carlos Augusto - TV Tambaú)

Foi sepultada na tarde desta quinta-feira (12), no Cemitério do Cristo, em João Pessoa, Luydiane Jamille Miranda Barreto. Amigos e familiares prestaram suas últimas homenagens à jovem comerciante de 27 anos assassinada em Pedras de Fogo. O corpo da jovem foi encontrado em uma cama de alvenaria, que foi concretada, e os principais suspeitos são seu cunhado e seu marido, ambos detidos pelo crime.

Durante a audiência de custódia realizada na tarde desta quinta, o suspeito Sérgio Francisco da Silva e seu comparsa Carlos Antônio da Silva tiveram a oportunidade de prestar depoimento às autoridades. Eles foram então encaminhados ao presídio do Roger.

Os eventos que levaram a essa tragédia envolvem uma série de discussões entre a vítima, o cunhado e o marido, o que culminou na morte da jovem. Ela estava desaparecida há sete dias até seu corpo ser encontrado na última quarta-feira (11), em uma casa onde funcionava um bar em Pedras de Fogo.

A mãe de Luiane, profundamente abalada pela perda, compartilhou suas memórias da filha e lamentou sua morte prematura. Ela também expressou seu desejo por justiça e o desejo de que os suspeitos não fiquem impunes, evitando que outras famílias passem pelo mesmo sofrimento.

As autoridades agora estão conduzindo uma investigação para esclarecer os detalhes do episódio e assegurar que a justiça seja feita em memória de Luydiane.

Leia também:



Relacionadas