Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Casal Ais

Justiça determina prisão preventiva de donos da Braiscompany

Além disso, no pedido, o juiz manda avisar a Interpol

Por Carlos Rocha Publicado em
Justiça determina prisão preventiva de donos da BraisCompany
Justiça determina prisão preventiva de donos da BraisCompany (Foto: Reprodução)
ouça este conteúdo

Foi decretada pela Justiça Federal, nesta sexta-feira (24) a prisão preventiva de Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos, donos da Brascompany, empresa de administração de criptomoedas.  A decisão foi do juiz Vinício Costa Vidor, da 4ª Vara da Justiça Federal em Campina Grande.

As sedes da empresa, na Paraíba e em São Paulo, foram alvos de uma operação da Polícia Federal que investiga crime contra o sistema financeiro.

Contra os proprietários havia um mandado de prisão temporária, que não chegou a ser cumprido, já que o casal está foragido. Diferente da temporária, a prisão preventiva não tem validade para acabar.

A nova decisão atende a um pedido do Ministério Público Federal (MPF).

“Dessa forma, estando presentes os requisitos do art. 312, parágrafo único, c/c 313, I, do CPP, acolho a representação do MPF e decreto a prisão preventiva dos investigados Antônio Inácio da Silva Neto e Fabrícia Farias Campos”, disse Vidor, prosseguindo.

“Adote a Secretaria as diligências necessárias à expedição dos mandados de prisão e de sua inclusão em difusão vermelha, encaminhando, em seguida, o conjunto de documentos à Superintendência da Polícia Federal na Paraíba para solicitação da difusa à Interpol”.


Relacionadas
noscript