Justiça determina prisão do suspeito de matar jovem e balear bebê
Prisão em flagrante foi convertida em preventiva durante audiência de custódia realizada na manhã desta quinta-feira.
A Justiça da Paraíba determinou, durante audiência de custódia na manhã desta quinta-feira (29), a prisão preventiva do homem de 25 anos suspeito de matar Ramon Vagner, de 19 anos, no bairro Alto do Mateus, em João Pessoa. O detido será encaminhado à Penitenciária de Segurança Máxima Criminalista Geraldo Beltrão, localizada no bairro de Mangabeira, na Zona Sul da cidade.
O homem foi localizado pela polícia na noite desta quarta-feira (28), no próprio bairro onde o crime aconteceu. Segundo a polícia, o suspeito invadir a casa da vítima, que estaria se arrumando para ir à igreja.
Segundo a delegada Josenise Almeida, vítima e suspeito haviam de desentendido em outras ocasiões. O conflito se agravou nos últimos dias. "No momento do crime, a vítima estava com roupa social, gravata". "Na casa, no entanto, encontramos marcas de tiros que não foram produzidas no ataque", disse.
Durante o ataque a tiros na última terça-feira (27), uma bebê de apenas um ano – filha de Ramon – foi baleada. A criança segue internada em uma Unidade de Terapia Intensiva da Pediatria (UTI), com estado de saúde considerado estável, de acordo com o último boletim do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.
Leia mais: