TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Caso Kelton Marques

Justiça adia julgamento de Ruan Macário; veja nova data

Adiamento foi pedido pelo advogado de defesa de Ruan, que alegou um choque de pauta

Por Juliana Alves Publicado em
Ruan Macário está preso em Catolé do Rocha
Ruan Macário está preso em Catolé do Rocha (Foto: Reprodução/Redes sociais)

O julgamento do Ruan Ferreira de Oliveira, mais conhecido como Ruan Macário, foi adiado pela Justiça da Paraíba. Ele é acusado de atropelar o motoboy Kelton Marques, em 11 de setembro de 2021. O júri popular que aconteceria no próximo dia 14 de setembro foi remarcado para 24 de novembro.

O adiamento foi pedido pelo advogado de defesa de Ruan, que alegou um choque de pauta, já que havia uma outra audiência marcada para o mesmo dia. A solicitação foi acatada pela Justiça, que manteve a prisão do acusado até o julgamento.

Relembre o caso

O acidente que matou o motoboy Kelton Marques aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa. Ruan Macário, que dirigia o carro que bateu no motoboy, está preso desde o dia em que se apresentou na Delegacia de Catolé do Rocha.

Ruan se apresentou à polícia acompanhado do advogado, no dia 29 de julho. Ele passou 10 meses foragido após o crime. No dia da prisão, Ruan foi interrogado pelo delegado Miroslav Alencar, mas preferiu ficar em silêncio.

Leia também:



Relacionadas