Julian Lemos revela que Bolsonaro já "deu uns tapas" em Michelle
Acusação aconteceu quando ele relatou que o presidente não gostou da ideia de ela ter colocado silicone
O laço entre o deputado federal Julian Lemos (União Brasil) e o presidente Jair Bolsonaro (PL) está rompido, e isso não é novidade para ninguém. No entanto, o parlamentar paraibano declarou, recentemente, em entrevista ao podcast Arretado, que Bolsonaro já bateu e deu uns empurrões na primeira-dama Michelle.
A acusação aconteceu quando ele relatou que o presidente não gostou da ideia de ela ter colocado silicone, afirmando que a relação dos dois é, na verdade, “de fachada”.
“(A relação de Bolsonaro e Michelle) É de fachada, fachada. Ela não aguenta nem ver ele. Ele (Bolsonaro) deu uns tapas nela, durante as primeiras férias dele, que ele foi pra uma ilha. Ela foi colocar um silicone e ele deu uns tapas nela, dentro de casa. E agora deu outros empurrões nela de novo", revelou.
Julian Lemos ainda acrescentou que Michelle não esteve ao lado de Bolsonaro, no breve discurso após a derrota para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), nas eleições presidenciais deste ano, porque "ela está toda marcada".
Denuncie
Se você sofre ou presenciou algum tipo de violência contra as mulheres, denuncie. Em caso de emergência, a mulher ou alguém que presencie alguma agressão, pode pedir ajuda por meio do telefone 190, da Polícia Militar.
Na Paraíba, as denúncias podem ser feitas também em qualquer uma das Delegacias da Mulher (Deam) espalhadas em todas as regiões, além do plantão 24 horas na Deam Sul de João Pessoa, que funciona na Central de Polícia.
Além desses locais, o denunciante poderá utilizar os telefones 197 (Polícia Civil), 190 (Polícia Militar, para chamado de urgência) ou o 180 (número nacional de denúncia contra violência doméstica). Outra opção é fazer um registro da denúncia através da delegacia online no endereço: www.delegaciaonline.pb.gov.br
Veja mais: