Jovem que atirou em amiga na PB promete se apresentar à polícia
Ela foi baleada enquanto comemorava seu aniversário de 29 anos
O jovem de 19 anos apontado como o responsável por disparar o tiro que matou Leidjane Maria, de 29 anos, prometeu se apresentar à polícia nesta quinta-feira (13). A infomração foi dada pela mãe do rapaz. O caso aconteceu durante a comemoração do aniversário da vítimano no conjunto Major Veneziano, em Campina Grande.
A princípio, o tenente Aldo Jorge, da Polícia Militar informou que havia suspeita de um suposto crime passional, mas posteriormente outra hipótese foi levantada. Segundo a Polícia Civil, algumsa testemunhas relataram que o suspeito estaria brincando com a arma no momento do disparo.
Logo após o crime, o suspeito saiu do local e não foi localizado até a publicação desta matéria. Ele chegou a enviar um áudio para a mãe no qual diz que deve se apresentar à polícia. A mãe disse ainda que não sabia que o filho tinha uma arma.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi chamado e fez os primeiros socorros. A mulher precisou ser intubada e estabilizada. Em seguida, foi encaminhada ao hospital de trauma de Campina Grande, mas não resistiu ao ferimento e morreu.
Leidjane Maria era mãe solo e deixa dois filhos.