Jovem morre em acidente um dia após ter loja assaltada em igreja de João Pessoa
Ele chegou a fazer apelo nas redes sociais pedindo ajuda para localizar a mercadoria roubada, um grupo de sete pessoas foi detido
Uma colisão entre um carro e uma moto tirou a vida de um comerciante na tarde desta terça-feira (8), em João Pessoa. O caso aconteceu na Avenida Rui Barbosa, quando o motorista do carro, que estava com sintomas de embriaguez fez uma conversão à esquerda. O jovem que morreu na colisão tinha sido vítima de um assalto no dia anterior. Na ocasião, os bandidos levaram cerca de R$ 40 mil em mercadorias e foram detidos poucas horas depois.
O jovem empresário foi identificado como Isaac Filho, de 22 anos, que era dono da loja Isaac Cell. O estabelecimento funcionava nas imediações da sede das Assembleias de Deus da Paraíba, no bairro de Jaguaribe, na capital paraibana. Ele seguia na moto quando o carro fez a conversão e houve a colisão.
O motorista do veículo, de 70 anos, permaneceu no local após o acidente. Como estava com sintomas de embriaguez, foi submetido ao teste do etilômetro, que apontou 0,74 miligramas de álcool. Segundo nova resolução do Contran, o limite é de 0,05. Ele foi levado para a Central de Polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.
Isaac Filho deixou esposa e dois filhos. Ele era neto do pastor José Carlos de Lima, presidente das Assembleias de Deus na Paraíba e 4º vice-presidente da Convenção Nacional das Assembleias de Deus no Brasil. Horas antes de morrer, Isaac publicou um vídeo agradecendo o apoio após o assalto em sua loja. Familiares prestaram condolências nas redes sociais, entre eles Lucinha Lima, tia do jovem: "Sentirei saudades Eternas Quinho de você meu Sobrinho Querido Isaac".
Leia também:
+ MEC abre seleção para contratar consultores em todo o país
+ Passagens de voos para Patos já estão sendo vendidas; saiba o valor
+ Paraibana 'Rainha de Vegas' volta ao Estado para gravar documentário