Jovem assassinada a tiros na PB vinha recebendo ameaças, diz polícia
O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28), perto da saída do município de Pedro Régis, sentido Lagoa de Dentro
Ainda é um mistério para a polícia as circunstâncias que envolvem o assassinato da jovem Raniely Soares, de 21 anos de idade. O crime aconteceu na noite desta segunda-feira (28), perto da saída do município de Pedro Régis, sentido Lagoa de Dentro, Litoral Norte da Paraíba.
A moça seguia em uma motocicleta, na companhia de outra pessoa. Ela estava voltando de uma festa na cidade de Sertãozinho, quando começou a ser perseguida por dois suspeitos que estavam outra moto. A perseguição teria começado na cidade de Lagoa de Dentro.
Já na altura da entrada de Pedro Régis, os suspeitos emparelharam e começaram a atirar. Em seguida, a dupla fugiu para uma região de matagal. Raniely morreu ainda no local, após ser atingida por cerca de dez tiros.
A polícia não descartou muitas linhas de investigação e chegou a colher informações de que a jovem estava recebendo ameaças. Outra hipótese levantada é de que os criminosos estavam em busca do companheiro da jovem. O crime está sendo investigado pela Delegacia de Mamanguape.