TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
'Manual da Camgirl Iniciante'

Jornalista paraibana se torna 'Camgirl' e ensina a criar conteúdo adulto na web

Ela explica o que uma mulher deve saber antes de investir no camming, que é a interação, erótica ou não, por web cam

Por Carlos Rocha Publicado em
Escritora, jornalista e camgirl, Mi Ackerman, 21 anos, revela bastidores do camming em livro
Escritora, jornalista e camgirl, Mi Ackerman, 21 anos, revela bastidores do camming em livro (Imagem: Arquivo pessoal)

Mi Ackerman é uma jornalista e escritora que nasceu em João Pessoa, na Paraíba, e há dois anos viu na criação de conteúdo adulto na internet uma oportunidade. Atualmente, ela lançou o livro 'Manual da Camgirl Iniciante (e Meio Desesperada)' para dar dicas para quem pensa em iniciar na criação desse tipo de conteúdo.

A jovem foi entrevistada pela coluna Universa, do portal UOL, e compartilhou algumas experiências sobre a carreira de dois anos no segmento e também acerca do seu livro. Ela é uma camgirl, e explica o que uma mulher deve saber antes de investir no camming, que é a interação, erótica ou não, por web câmeras.

"Na pandemia, muita gente perdeu o emprego e teve que ficar em casa, então o camming se tornou uma saída", explica Mi.

"Percebi que muitas meninas tinham dúvidas parecidas, querendo saber como começar. Estão no camming há pouco tempo e confusas, com os mesmos problemas, sem saber o que fazer com o nome, como conquistar os clientes, e sem saber finanças básicas, por exemplo. Eu falava a mesma coisa pra todo mundo, várias vezes por dia e por semana. Pensei que um livro seria mais acessível e sanaria as principais dúvidas. Comecei a anotar tudo o que eu já passava pra elas e aqui estamos", conta. Em formato de ebook, o livro custa R$ 10 e é vendido pelas redes sociais da escritora.

Confira a entrevista completa aqui



Relacionadas