Jorge Jesus é favorito para assumir o Atlético-MG após saída de Cuca
O Galo quer contar com uma lista em que estejam também opções brasileiras e sul-americanas.
Campeão Brasileiro, da Copa do Brasil e Mineiro, o técnico Cuca não segue no Atlético-MG em 2022. O treinador alegou problemas pessoais para a saída do Galo e surpreendeu toda torcida. Todavia, com o rápido giro e especulações, o mercado avalia a possível chegada de Jorge Jesus - que é apontado como o favorito para assumir o posto. O detalhe é que o ex-flamenguista estava na mira do Rubro-Negro carioca, que esta semana mandou representantes à Europa. Mas, a negociação não teve o desfecho esperado o o Flamengo anunciou Paulo Sousa - que comandava a seleção da Polônia.
O Galo quer contar com uma lista em que estejam também opções brasileiras e sul-americanas. Ao todo, cinco opções são preteridas. As especulações levam em consideração o interesse de Jesus no time mineiro. Isso porque em 2019 ele chegou a assistir uma partida do time. Na ocasião, contudo, optou pelo Flamengo - onde foi multicampeão.
O assunto rapidamente tornou-se um dos mais pesquisados na internet. Renato Gaúcho é outro nome citado, mesmo que com menor força em razão dos resultados adversos com o elenco do Flamengo este ano, quando assumiu o comando do clube após saída de Rogério Ceni.