João Pessoa estuda retorno presencial das aulas da rede pública em agosto
O anúncio foi feito pelo prefeito da Capital, Cícero Lucena
A Prefeitura de João Pessoa analisa a possibilidade do retorno presencial das aulas da rede pública de ensino para o mês de agosto. O anúncio foi feito pelo prefeito da Capital, Cícero Lucena, na tarde desta sexta-feira (25).
De acordo com a prefeito, a expectativa é de que o retorno seja feito logo após o início do formato híbido (presencial e remoto). "Temos a tranquilidade de que vamos voltar. Vou continuar dando as ordens civis para a construção, reforma e ampliação das nossas escolas para que, iniciando o [ensino] híbrido, a gente possa atinguir o presencial total já em agosto", garantiu ele.
O prefeito disse ainda, que aproveitou a visita do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, à Capital paraibana nesta sexta (25) para pedir investimentos e melhorias para a área de Saúde de João Pessoa. Segundo Cícero Lucena, foi solicitado, entre outras prioridades, "mais recursos para a entrega do medicamento em casa, mais recursos para fazer as cirurgias eletivas e novas Unidades Básicas de Saúde".