Influenciadora de 33 anos morre durante viagem ao Rio Grande do Sul
A Polícia Civil já está conduzindo investigações sobre o caso
Na madrugada desta segunda-feira (28), a influenciadora digital Larissa Borges, de 33 anos, faleceu em Gramado, na Serra do Rio Grande do Sul. A notícia foi anunciada por meio de uma postagem nas redes sociais da jovem. Larissa, que era moradora do Distrito Federal, encontrava-se em uma viagem à cidade quando sofreu uma parada cardíaca no dia 20 de agosto. A Polícia Civil já está conduzindo investigações sobre o caso.
De acordo com o comunicado compartilhado, após entrar em coma durante uma semana, Larissa veio a falecer após sofrer uma segunda parada cardíaca. As circunstâncias que levaram a essa trágica situação estão sendo investigadas pela Polícia Civil, que está aguardando os resultados da necropsia. O namorado da influenciadora, que estava com ela na ocasião, já prestou depoimento às autoridades.
Segundo informações do delegado Gustavo Barcellos, há a menção de uma possível ingestão de substâncias entorpecentes, associada ao consumo de bebidas alcoólicas. As investigações buscam confirmar, por meio de exames laboratoriais, as substâncias que possivelmente estiveram envolvidas. O delegado reforçou que o caso está em andamento, e todos os detalhes estão sendo minuciosamente apurados.
O texto compartilhado nas redes sociais da influenciadora expressa a dor da perda de alguém tão jovem e querido. "A dor de perder alguém tão jovem, com apenas 33 anos, e tão amável, é avassaladora. Nossos corações estão partidos, e a saudade que sentiremos é indescritível", destacou a postagem.
Leia também: