Influenciador é encontrado esquartejado dentro de mala na Argentina
A polícia de Buenos Airesencontrou os restos mortais do influenciador digital Fernando Pérez Algaba, de 41 anos, conhecido como Lechug, que estava desaparecido há uma semana. A vítima tinha uma grande presença nas redes sociais, com quase um milhão de seguidores no Instagram, onde divulgava serviços de aluguel de veículos de luxo e investimentos em criptomoedas.
O desaparecimento de Pérez Algaba foi reportado pelo proprietário de um apartamento que ele havia alugado na capital argentina, após ele não devolver as chaves e deixar de atender as ligações.
As autoridades iniciaram as investigações e no domingo (23) fizeram uma descoberta angustiante - os braços e pernas da vítima foram encontrados dentro de uma mala abandonada em um riacho na cidade de Ingeniero Budge, na província de Buenos Aires. Na quarta-feira (25), durante as buscas adicionais no local, foram encontrados o torso e a cabeça de Pérez Algaba. A investigação está apontando para a possibilidade de ele ter sido vítima de um acerto de contas.
A investigação apontou que Algaba havia chegado a Buenos Aires vindo de Barcelona, Espanha, após passar um tempo no sul dos Estados Unidos. Até o momento, a única pessoa detida no caso é uma mulher, encontrada pela polícia após análise de alguns documentos encontrados na mala junto aos restos mortais da vítima.
Leia também: