Ídolo no Corinthians, Rincón morre aos 55 anos
O comunicado do óbito foi realizado pela clínica onde o ex-jogador estava internado após sofrer um acidente de trânsito.
Vítima de um acidente de trânsito, o ex-jogador colombiano Rincón teve a morte confirmada nesta quinta-feira (14). Ele não resistiu aos ferimentos decorrentes de em acidente na Colômbia. A colisão envolveu o carro onde o ex-meia do Corinthians e Palmeiras estava com um ônibus do serviço público local na última segunda-feira (11). Ríncon teve traumatismo craniano e múltiplas fraturas. Ele estava internado em estado grave.
O comunicado do óbito foi realizado pela clínica onde ele estava internado. "O paciente permanece em estado crítico sob monitoramento permanente, mas sua evolução não foi favorável", informou a Clínica Imbanaco, localizada na cidade de Cali (COL).
Na década de 1990, Rincón atuou em clubes como pelo Real Madrid, Napoli e Palmeiras e Corinthians. No timão, onde é ídolo, foi capitão e levantou a taça do primeiro Mundial do time paulista, em 2000. Por lá ele também anunciou a aposentadoria em 2004.
O ex-jogador também vestiu a camisa da seleção colombiana em três Copas do Mundo: 1990, 1994 e 1998.
Confira a homenagem que o clube paulista realizou