Homem que teria provocado acidente que matou três pessoas da mesma família é encontrado morto, na PB
O acidente aconteceu no último domingo (13), em Sousa
Após o acidente que matou três pessoas da mesma família em Sousa, no sertão da Paraíba, o motorista do carro que teria provocado a batida foi encontrado morto no fim da tarde desta segunda-feira (14). O corpo do taxista Cícero Gomes de Abreu, de 51 anos de idade, foi encontrado no sítio Conceição, na zona rural de Sousa.
Cícero foi apontado como o motorista que estaria dirigindo o carro que bateu em uma moto e matou três pessoas de uma mesma família na BR-230. Esse acidente foi no último domingo (13), também em Sousa. O corpo do taxista estava às margens de um rio e foi encontrado por um vaqueiro.
Segundo a polícia o corpo estava com uma corda no pescoço e marcas de violência.
No dia do acidente, o motorista do carro não foi encontrado no local nem nos hospitais da região. Dentro do carro a PRF encontrou uma garrafa de whisky. A batida foi em uma moto que estava com quatro pessoas de uma mesma família, sendo dois adultos e duas crianças.
Pedro Bernardone Cabral morreu na hora e o irmão dele, identificado como Cristiano Bernardone, morreu a caminho do hospital. Entre as crianças envolvidas, o filho de Pedro, de 8 anos, Francisco Wellington Pedro Cabral, morreu após dar entrada no hospital Regional de Sousa. O outro menino, de 4 anos, recebeu alta na segunda-feira (14).
Além da investigação sobre como acidente ocorreu, agora a Polícia Civil também vai investigar quem matou o taxista.
Leia também:
+ Paraíba registra 817 novos casos de Covid-19 e 7 mortes nas últimas 24h
+ Advogado paraibano é indicado para presidência da ANS
+ Homem que teria provocado acidente que matou três pessoas da mesma família é encontrado morto, na PB
+ Justiça suspende aumento salarial para prefeito, vice e secretários em Patos
+ Ex-vereador é flagrado tentando arremessar entorpecentes para dentro de presídio na PB