TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
cruz das armas

Homem que se apresentava como PM é morto a tiros em João Pessoa

O crime ocorreu quando "Tonho do Bolo" foi surpreendido por atiradores enquanto estava na rua, entre Oitizeiro e Cruz das Armas

Por Carlos Rocha Publicado em
Polícia investiga homicídio por trás da Casa dos Padres, na Grande João Pessoa
Polícia investiga homicídio por trás da Casa dos Padres, na Grande João Pessoa (Foto: Verinho Paparazzo/ RTC)

Na tarde desta terça-feira (24), um crime de homicídio ocorreu entre os bairros Cruz das Armas e Oitizeiro, na rua Ana Neri. Um homem, conhecido na região como "Tonho do Bolo", foi alvo de um ataque a tiros em via pública.

A vítima, Antônio Miguel dos Santos, embora tenha frequentado um curso de formação, não era um policial militar da ativa. Contudo, ele usava uma vestimenta que fazia alusão à Polícia Militar, embora não fosse membro da corporação.

O crime ocorreu quando "Tonho do Bolo" foi surpreendido por atiradores enquanto estava na rua. O serviço de atendimento móvel de urgência foi acionado, mas, ao chegar no local, apenas pôde constatar o óbito da vítima.

Segundo informações de testemunhas, Antônio Miguel dos Santos era uma figura conhecida na região e frequentava regularmente o mercado público do bairro. A Polícia Militar informou que ele já havia escapado de outras duas tentativas de homicídio.

A PM, ao atender a ocorrência, isolou o local do crime até a chegada da perícia. As investigações estão em andamento para esclarecer as circunstâncias do homicídio e identificar os responsáveis por esse ato de violência.

Leia também:



Relacionadas