Homem preso por participar de ataque a ônibus, em João Pessoa, é liberado
Suspeito foi localizado em Bayeux e estava com o veículo utilizado no crime
O homem preso suspeito de envolvimento no incêndio criminoso a um ônibus, em João Pessoa, foi liberado após passar por audiência de custódia, neste sábado (29). A informação foi confirmada ao Portal T5 neste domingo (30). O crime aconteceu no último dia 18 e o motorista do veículo morreu ontem (29), após ficar 11 dias internado em estado grave.
De acordo com informações da Polícia Federal, o suspeito foi localizado em Bayeux e estava em posse do veículo utilizado no crime. No carro foi encontrado um galão com forte cheiro de combustível. Ele foi preso em flagrante, mas liberado após passar por audiência de custódia.
Relembre o caso
O ataque aconteceu por volta das 21h do último dia 18. Um ônibus foi completamente destruído após ser incendiado por criminosos, que utilizaram coquetéis molotov. De acordo com testemunhas, a abordagem dos bandidos ao coletivo ocorreu no cruzamento das avenidas Mandacaru e Francisco Moura.
Uma câmera de segurança de um estabelecimento comercial registrou o momento do ataque criminoso. As imagens obtidas com exclusividade pela Rede Tambaú de Comunicação (RTC) mostram passageiros e o motorista deixando o veículo incendiado. Veja aqui.
Leia também: