Homem mata cunhado a facadas enquanto ele dormia, na PB
O caso ocorreu em Bonito de Santa Fé, no interior do estado
Um caso de homicídio entre afamiliares movimentou o plantão policial na cidade de Bonito de Santa Fé, interior da Paraíba. Um homem teria matado o próprio cunhado enquanto ele dormia, na manhã deste domingo (26). Tudo teria ocorrido por conta de uma discussão entre eles que ocorreu durante uma confraternização natal.
De acordo com informações que atenderam à ocorrência, familiares narraram que a vítima foi identificada como Aclécio Pereira Maurí, de 41 anos. Ele estava bebendo junto com o acusado no dia anterior e, durante a confraternização, ambos teriam discutido. Eles não chegaram às vias de fato durante a discussão.
No dia seguinte, o acusado teria aproveitado a ida da irmã a uma consulta médica, pulado uma janela, e atacado o cunhado com uma faca-peixeira enquanto ele dormia. Logo em seguida, familiares revelaram que o suspeito ligou para reportar o crime.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou a ser acionado, mas apenas constatou o óbito. O suspeito do crime ainda não foi localizado.