Homem leva choque e acaba preso ao invadir confraternização de delegados na PB
Um homem foi preso em flagrante ao tentar invadir uma casa de recepções no bairro do Altiplano, em João Pessoa
Uma confraternização de fim de ano entre delegados e delegadas da Polícia Civil da Paraíba teve um desfecho inusitado na madrugada do último sábado (25). Um homem foi preso em flagrante ao tentar invadir uma casa de recepções no bairro do Altiplano, em João Pessoa, onde ocorria a festa.
O incidente ocorreu por volta das 3 horas da manhã, quando o invasor pulou um muro de cerca de 3 metros de altura. Testemunhas relataram que o homem, sob forte efeito de drogas, foi avistado por funcionários que ainda estavam no local realizando trabalhos de limpeza após a confraternização dos delegados.
Diante da ação do criminoso, os funcionários acionaram a Polícia Militar, que chegou a tempo de impedir a fuga do suspeito. Na tentativa de escapar, o invasor acabou agarrado na cerca elétrica, sofrendo um choque que o deixou imobilizado. Posteriormente, foi constatado que o homem estava sob a influência de substâncias entorpecentes.
O suspeito foi encaminhado ao Complexo Hospitalar Tarcísio de Miranda Burity, conhecido como o 'Trauminha de Mangabeira', onde ficou sob custódia da Polícia Militar para passar por um processo de desintoxicação. Após receber alta médica, foi encaminhado para a central de flagrantes de João Pessoa.
Leia também: