Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Quarta-feira,
16 de Abril
Em Mangabeira

Homem é morto em confronto com a PM; suspeito estava armado

De acordo com a PM, a guarnição foi acionada após relatos de comercialização de drogas e homens possivelmente armados

Por Renata Nunes Publicado em
Pistola troca de tiros mangabeira
ouça este conteúdo

Um homem de 25 anos morreu na madrugada desta sexta-feira (26) em um confronto com policiais no bairro de Mangabeira, em João Pessoa. De acordo com a Polícia Militar, a guarnição foi acionada após relatos de comercialização de drogas e homens possivelmente armados na Rua Santa Bárbara.

Ao chegar ao local, foi verificado que havia pessoas e algumas correram ao notar a aproximação da viatura. Um deles atirou contra os policiais, que revidaram.

O homem ferido foi socorrido em uma viatura da PM para o Hospital de Emergência e Trauma.  Uma arma de fogo que estava com o rapaz foi apreendida e entregue na Central de Polícia da capital.




Relacionadas
noscript