Homem é indiciado por estupro contra filhos da noiva, em Rio Tinto, na PB
Inquérito foi concluído pela Polícia Civil, que encaminhou procedimento ao Ministério Público
A Polícia Civil da Paraíba indiciou um homem por estupro de vulnerável contra duas crianças, de 2 e 12 anos, na cidade de Rio Tinto, no Litoral Norte da Paraíba. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era noivo da mãe das vítimas.
De acordo com o delegado Sylvio Rabelo, responsável pelas investigações, o inquérito foi concluído e homem o processo deve ser encaminhado ao Ministério Público.
O crime foi denunciado em junho deste ano pelo menino de 12 anos. Ele relatou os abusos que foram comprovados pela delegacia com apoio do Centro de Referência de Assistência Social - CRAS.
A mãe das vítimas foi entrevistada no programa O Povo Na TV, da TV Tambaú. Confira:
Denuncie
A Polícia Civil da Paraíba disponibiliza canais de atendimento para receber denúncias sobre violência contra crianças e adolescentes. Além das delegacias especializadas em João Pessoa e Campina Grande, a denúncia pode ser feita em qualquer delegacia distrital ou municipal em todo o estado.
De forma virtual também é possível fazer uma denúncia. Para isso, a Polícia Civil disponibiliza o disque-denúncia (197) e a delegacia online: www.delegaciaonline.pb.gov.br.
Outra opção é o disque-denúncia nacional (disque 100), uma vez que a denúncia feita por este canal é direcionada para a delegacia da região onde estaria acontecendo o fato.
Leia também: