Homem é executado com 15 tiros em churrascaria no interior da Paraíba
Segundo a Polícia Civil, o crime tem características de execução e pode ter ligação com um homicídio ocorrido há 12 anos
Um homem foi assassinado a tiros dentro de uma churrascaria, na cidade de Catolé do Rocha, interior da Paraíba, nesta quinta-feira (5). A vítima foi identificada como Jorismar Gonçalves Suassuna, de 39 anos. Segundo a Polícia Civil, o crime tem características de execução e pode ter ligação com um homicídio ocorrido há 12 anos.
O delegado Homero Perazzo, titular da Delegacia de Catolé do Rocha, informou que pelo menos quinze tiros atingiram o homem. A arma utilizada no crime foi uma 9 mm.
Perazzo disse que o crime pode ter ligação com um caso de homicídio de grande repercussão, ocorrido há cerca de 11 anos no município de Antonio Martins, no Rio Grande do Norte. O homem executado é apontado como autor de um assassinato em que o corpo da vítima foi amarrado em uma moto e arrastado pelas ruas da cidade.
Jorismar passou 12 anos preso no Rio Grande do Norte e ganhou liberdade há cerca de 5 meses. Ao sair da prisão, ele voltou para Catolé do Rocha.
As investigações continuam.
- Covid-19: Paraíba notifica 366 casos e três mortes nas últimas 24h
- Surfista de ondas gigantes, Márcio Freire morre após queda em Nazaré
- Orçamento secreto: drible do Congresso no STF garante verbas pedidas por Hugo Motta e Wellington Roberto
- Mulher e crianças vítimas de acidente na BR-101 estão estáveis, diz hospital