Homem confessa estupro e assassinato de mulher a mando de facção na Paraíba
Suspeito foi embriagado à delegacia para confessar crimes ocorrido, no município de Congo
Um homem suspeito de estuprar e matar uma mulher foi detido pela Polícia Civil da Paraíba. A prisão aconteceu na noite do último domingo (4), no município de Sumé, no Cariri paraibano. De acordo com a Polícia Civil, o homem estava embriagado no momento em que foi à delegacia e confessou o crime. Ele revelou o local onde o corpo da vítima foi encontrado, na cidade de Congo.
Conforme o relato à Polícia Militar (PM), o suspeito do crime alegou que foi obrigado a estuprar e estrangular Maria da Conceição Fernandes, 36 anos, a mando de integrantes de uma facção criminosa. Ele declarou que os filhos e a esposa também foram ameaçados caso o crime não fosse efetivado.
Em depoimento, o suspeito informou que o crime foi filmado por outra pessoa que enviou as imagens para o mandante do assassinato, que estava localizado em Sumé, na mesma região do estado.
Motivação - conforme a Polícia Civil, o suspeito do crime disse que a vítima tinha envolvimento com drogas. O corpo da vítima foi encontrado sem roupas e com hematomas pela Polícia Civil no Sítio Tapera. Exames para comprovação do crime sexual foram solicitados pela delegacia à perícia.
Um dos acusados de ser mandante do crime foi ouvido e depois liberado pela Polícia Civil. O homem que confessou o crime continua preso.
Leia também: