Gusttavo Lima viraliza ao falar contra comunismo: "Deus, pátria e família"
Algo similar foi feito pela dupla Zé Neto e Cristiano anteriormente e ganhou grande repercussão por envolver o nome de Anitta
O cantor Gusttavo Lima deu o que falar nas redes sociais após um show no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, no último final de semana. O artista proferiu um discurso ideológico alinhado ao bolsonarismo e foi aclamado por correligionários. Algo similar foi feito pela dupla Zé Neto e Cristiano anteriormente e ganhou grande repercussão por envolver o nome de Anitta.
Em determinado momento do show, no ano em que haverá novas eleições para Presidência, Gusttavo Lima começou: “Aqui nunca vai ser o comunismo”. O artista que já declarou apoio explícito outras vezes pelo chefe do Executivo ainda acrescentou declarações, saindo em defesa de “Deus, pátria e família”, lema esse que fez parte da campanha do atual Presidente.
O sertanejo ainda citou na apresentação: "Liberdade para pensar, liberdade para agir, liberdade para conversar, liberdade para estar na internet, liberdade de expressão”.
Assim como no bolsonarismo, outros artistas fazem manifestações políticas favoráveis à oposição, como foi o caso de Pabllo Vittar no Lollapalooza e Luísa Sonza, em um show em João Pessoa.