Gusttavo Lima chora ao rebater acusações sobre irregularidades em shows
Cantor falou sobre o assunto durante uma live realizada nas redes sociais.
O cantor Gusttavo Lima realizou uma live nas redes sociais onde falou sobre as supostas irregularidades envolvendo pagamento de cachê milionário com dinheiro público desviado para uma apresentação. Ele se defendeu das acusações e afirmou que estava com vontade de sumir e alegou cansaço.
"Ultimamente eu venho levando tanta pancada. E venho aguentando calado tudo isso", desabafou nesta segunda-feira, 30.
Conforme antecipado pelo Estadão, o deputado André Janones (Avante-MG), pré-candidato à Presidência, destinou R$ 1,9 milhão em recursos de uma emenda parlamentar para promover uma festa com o artista e outros cantores do gênero sertanejo.
Somado a isso, Gusttavo Lima ainda se viu no meio de discussões com relação aos pagamentos de shows - isso depois da divulgação de um contrato em torno de R$ 1,2 milhão. O dinheiro seria pago a ele pela prefeitura de Conceição do Mato Dentro, cidade de 17 mil habitantes. Sobre o valor, Gusttavo disse que é justo, e uma forma de valorizar a arte.
"Sou um cara que faz poucos shows de prefeitura. E quando a gente faz algum, a gente é massacrado como bandido, como se fosse um ladrão que estivesse roubando dinheiro público. E não é isso". Com relação aos preços dos contratos, ele disparou que não haverá mudanças. "O meu valor é um, e não vai mudar".