Grávidas aprovadas no concurso da FUNDAC são convocadas para atestar capacidade física
Prova será realizada no dia 10 de abril, na Vila Olímpica Parahyba, em João Pessoa.

ouça este conteúdo
|
readme
|
As candidatas grávidas aprovadas no Concurso da Fundação de Desenvolvimento da Criança e do Adolescente Alice de Almeida (FUNDAC), deverão se apresentar para realização da prova de capacidade física, que tem como objetivo assegurar as vagas no certame. Segundo a convocação - realizada por meio da edição desta quinta-feira (17) do DOE-PB - a candidata aprovada deverá "apresentar-se munida de Atestado Médico, nominal a candidata, emitido com, no máximo, 30 (trinta) dias de antecedência da data da sua Prova, devidamente assinado e carimbado pelo médico, constando visivelmente o número do registro do Conselho Regional de Medicina do mesmo".
O local de prova será a Vila Olímpica Parahyba, no bairro do Pedro Gondim, em João Pessoa. As provas acontecerão no dia 10 de abril, com início às 7h. Ainda de acordo com o texto, o documento deve certificar especificamente que "a candidata [está] apta para realizar ESFORÇO FÍSICO, conforme modelo constante no ANEXO V do Edital de abertura do Certame".
A candidata que deixar de mostrar atestado ou não apresentá-lo conforme especificado, não poderá realizar a Fase, sendo considerada inapta. Além do Atestado Médico, deve ser levado o documento de identidade original para assinatura da lista de presença. As aprovadas deverão trajar camiseta, calção, short ou bermuda ou legging, malhas de compressão, meias e tênis. O não uso de roupa apropriada acarretará em impedimento para realização da fase e classificação de inaptidão.