"Fui atacado", diz Tiago Leifert sobre polêmica com Ícaro Silva; confira vídeo
Em um vídeo publicado no Instagram, Leifert falou que foi atacado na internet depois que escrever texto sobre tweets de Ícaro.
O apresentador Tiago Leifert decidiu se pronunciar, na tarde dessa segunda- feira (27) sobre a polêmica com o ator Ícaro Silva que, na semana passada, chamou o Big Brother Brasil de "entretenimento medíocre". Em um vídeo publicado no Instagram, Leifert falou que foi atacado na internet depois que escrever texto sobre tweets de Ícaro.
"Eu demorei mesmo para vir aqui, acho que perdi o timing do assunto. Mas é que esses últimos dias foram importantes para esfriar a temperatura e para eu me acalmar também porque eu achei que eu tinha escrito algo super óbvio, uma constatação simples até de como as coisas funcionam, mas o que eu disse foi jogado para um lugar que não é meu, catapultado para lugares que eu desconheço e não foi o que eu falei. E vocês que me seguem sabem que não foi o que eu falei, mandaram mensagem", começou dizendo o ex-apresentador do BBB.
+ Thelma Assis, ex-BBB, desabafa após treta com Tiago Leifert
Tiago contou ainda que, além dele, sua família foi atacada pelos internautas: "Eu fui atacado por causa da minha religião, fui atacado por causa da minha família e eu não fiz isso em nenhum momento. Eu não ataquei a família de ninguém, eu não ataquei", declarou.
Sobre a declaração que havia dado anteriormente ao ator em relação ao salário, Tiago disse que não foi a intenção ferir ninguém. "Se você se feriu com o que eu falei, eu lamento para caramba porque não foi a minha intenção. Mas esse não é um pedido de desculpas, tá? Eu só lamento mesmo, fico triste. [...] 'Provavelmente ajudamos a pagar o seu salário', eu errei. Não é provavelmente, nós ajudamos a pagar o seu salário, o seu, o do Boninho, o meu, o do Luciano Huck, o do Mion, o de todo mundo ali", ponderou.
O apresentador também afirmou que não viu ofensa na declaração. "Eu não consigo ver onde está a ofensa numa constatação simples dessa, de saber que o nosso trabalho, todo mundo junto, um ajuda a pagar o salário do outro. [...] Ele [Ícaro] desdenhando do nosso trabalho dessa forma, [...] é óbvio que eu reagi. E reagiria de novo", completou.