Flagrada em balada clandestina, mulher xinga policiais: "Vai pra favela!"
O vídeo em que ela aparece revoltada com os agentes foi publicado no Twitter do deputado Alexandre Frota
Um vídeo, que está viralizando nas redes sociais neste domingo (11), mostra uma mulher revoltada com agentes de fiscalização logo após uma balada clandestina ser descoberta em um bairro nobre de São Paulo. O material foi publicado no perfil oficial do deputado Alexandre Frota, que informou que a entrada da festa em questão era em torno de R$ 1,6 mil e uma das atrações era a dupla sertaneja Matheus e Kauan.
"Na madrugada da Festa Clandestina que teve como atração Matheus e Kauan ,custava 1.600 reais para entrar ,no Jardins bairro nobre ,essa mulher ficou descontrolada, sem máscara às 2 da madrugada ,aglomerando bebendo ,resolveu xingar a Força Tarefa e eu @Policia_Civil", escreveu Frota.
No vídeo é possível ver a mulher xingando os policiais e até mesmo o próprio deputado: "Vão tomar no c*, vão para a favela, caral**o". A mulher no vídeo não foi identificada, mas internautas a batizaram de " A Patricinha do Jardins".
Na madrugada da Festa Clandestina que teve como atração Matheus e Kauan ,custava 1.600 reais para entrar ,no Jardins bairro nobre ,essa mulher ficou descontrolada ,sem máscara às 2 da madrugada ,aglomerando bebendo ,resolveu xingar a Força Tarefa e eu @Policia_Civil #useMascara pic.twitter.com/fnvfhkO6Sx
— Alexandre Frota 77 (@77_frota) July 11, 2021