Fantine, ex-Rouge, revela que sofreu assédio sexual no 'The Voice'
Ela contou detalhes da sua carreira no Venus Podcast, na noite desta terça-feira (26)
A cantora, compositora e ex-integrante do grupo musical Rouge, Fantine Tho, fez algumas revelações em no podcast Vênus. A artista comentou que foi vítima de assédio sexual nos bastidores da versão holandesa do 'The Voice', reality musical que ela participou em 2013 no país europeu.
No início desse ano, a atração foi retirada do ar após alegações de comportamento sexualmente inapropriado, inclusive por celebridades. A emissora RTL divulgou um comunicado dizendo que havia cancelado o programa depois de ser alertada sobre “alegações de comportamento sexualmente inaceitável e abuso de poder”.
A artista brasileira, que morou na Holanda, contou que chegou a ser apalpada e ter beijo roubado nos bastidores. Ela conta que isso a "quebrou" dentro da competição e que não sabia como lidar com tudo.
"Eu sofri assédio sexual no programa, nos bastidores, mas nunca falei", revelou na conversa. "É tão confuso esse lance de assédio sexual, porque a gente se culpa. A gente vai com o nosso melhor e isso é interpretado como um convite", contou.
Fantine revelou que a reação dela diante da situação era chorar e que até isso foi interpretado como drama pelo seu técnico.
"Ao invés de ficar com raiva, eu tive crise de choro", revelou.
Confira o trecho da entrevista:
Fantine revelou episódios de assédio que sofreu nos bastidores do The Voice Holanda. A ex-Rouge foi entrevistada no Venus Podcast #Rouge #TheVoice pic.twitter.com/FdgJ70IBlr
— Carlos Rocha ???? (@CarlosRocha_) July 27, 2022