Famup emite nota após agressão a prefeito de Sapé no Manaíra Shopping
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram quando a ex-primeira-dama chama o prefeito de “ladrão”
A Federação das Associações dos Municípios da Paraíba (Famup) emitiu nota de repúdio contra as agressões sofridas pelo prefeito de Sapé, Major Sidnei, na noite desse domingo (13), no Manaíra Shopping, em João Pessoa. Em um vídeo publicado no Instagram, o gestor disse que os xingamentos foram feitos por Tereza Carneiro, esposa do ex-prefeito da cidade José Feliciano.
Imagens compartilhadas nas redes sociais mostram quando a ex-primeira-dama chama o prefeito de “ladrão”. Na ocasião, o gestor conversava com outras pessoas. Em outro momento, há uma discussão entre eles dentro de uma loja do shopping.
Em nota, a Famup disse que "entende que as divergências de ideias, pensamentos e ideológicas são comuns à atividade política. Mas, ressalta que ataques pessoais e agressões verbais ou físicas ultrapassam o limite do campo dos pontos de vista diferentes e entram em uma esfera perigosa para a democracia".
A nota ainda reforça que "se solidariza com o prefeito Major Sidnei e com sua família e destaca a sua serenidade e correção ao enfrentar uma situação de extrema agressão pública junto aos seus familiares em uma data tão significativa".
No Instagram, Major Sidnei explicou: “Fomos abordados por Tereza Carneira e sua família e eles gravaram vídeos e áudios para denegrir a nossa imagem e agredir a nossa família. Já passou dos limites, não é mais um caso de política e sim de polícia. Acredito nas autoridades e na apuração do fato”.
Nas redes sociais, o prefeito afirma ter prestado queixa na Central de Flagrantes, da Polícia Civil.
Confira a matéria exibida pela TV Tambaú:
Leia também: