Brasil Distrito Federal Mundo Esportes

Metrópoles

Entretenimento Celebridades Últimas notícias
TV Tambaú
Clube FM
26º
Domingo,
30 de Março
Justiça

Família de Kelton Marques quer ver Ruan Macário em julgamento na PB

Júri está marcado para a próxima sexta.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
RUAN FOTO 2023
ouça este conteúdo

Com julgamento agendado para a próxima sexta-feira (24), a família de Kelton Marques - motoboy morto após ser atropelado em João Pessoa - vive a angústia e anseia por justiça. O desejo de Camilla Marques, irmã de Kelton, é que Ruan Macário, condutor do veículo que bateu no motoboy, esteja presente no julgamento.

À equipe do programa o Povo na TV, da TV Tambaú, Camilla afirmou: “Esperamos que a justiça seja feita. A gente quer também que Ruan se desloque de Catolé até João Pessoa, onde ele assassinou e matou meu irmão, Kelton Marques”, disse.

O júri popular, marcado para o fórum criminal às 8h, deve contar com a participação do réu por videoconferência. “Gostaríamos que ele não seja tão covarde e que ao menos comparecesse ao júri e seja condenado, pagando por tudo que ele causou”, completou.

O caso

O acidente que matou o motoboy Kelton Marques aconteceu na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, o Retão de Manaíra, em João Pessoa, no dia 11 de setembro de 2021. Ruan Macário está preso desde o dia em que se apresentou na Delegacia de Catolé do Rocha.

Ruan se apresentou à polícia acompanhado do advogado, no dia 29 de julho de 2022. Ele passou 10 meses foragido após o crime. No dia da prisão, Ruan foi interrogado pelo delegado Miroslav Alencar, mas preferiu ficar em silêncio.

Leia mais:



Relacionadas
noscript