TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
Brasil

Fã de Taylor Swift passa mal e morre em show no Rio de Janeiro

Ana Clara Benevides, de 23 anos, desmaiou e sofreu paradas cardiorrespiratórias. Calor intenso pode ter relação com mal-estar da jovem

Por Juliana Alves Publicado em
Taylor Swift faz shows no Brasil
Taylor Swift faz shows no Brasil (Foto: Divulgação/T4F)

Uma jovem de 23 anos passou mal e morreu na noite dessa sexta-feira (17), no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro, palco do show da cantora norte-americana Taylor Swift.

De acordo com a Folha de S. Paulo, Ana Clara Benevides era do Mato Grosso do Sul. Ela desmaiou e sofreu uma parada cardiorrespiratória. Equipes de saúde tentaram reanimá-la ainda no estádio. Enquanto era transferida para o Hospital Municipal Salgado Filho, Ana Clara teve uma nova parada cardiorrespiratória. A jovem morreu instantes após dar entrada no hospital.

Nas redes sociais, Taylor Swift lamentou o ocorrido e disse a fã passou mal antes do início de seu show. A artista tem mais cinco shows da The Eras Tour no Brasil e falou que não terá condições de comentar o assunto no palco.

"É com meu coração devastado que digo que perdemos uma fã no começo da noite, antes do meu show. Eu nem consigo dizer a vocês o quão devastada eu estou com isso. Eu não vou conseguir falar no palco porque me sinto dominada por tristeza quando eu tento comentar sobre isso. Quero dizer agora que sinto profundamente essa perda e que meu coração partido está com a família e os amigos", publicou Taylor Swift.

Ainda conforme a Folha de S. Paulo, a sensação térmica no Nilton Santos chegou a 60 °C nessa sexta-feira. Cerca de mil pessoas teriam desmaiado por conta do calor. Outras pessoas também vomitaram e apresentaram sintomas de desidratação. Nas redes sociais, internautas reclamaram que a organizadora do evento, a T4F Entretenimento, proibiu que o público entrasse no estádio com água.

Ainda não se sabe se a morte de Ana Clara Benevides também está relacionada ao calor.

Leia também:



Relacionadas