Ex-jogador que foi bicampeão paraibano é morto a tiros em PE
O ex-jogador de futebol Erisvaldo Oliveira da Silva, também conhecido como "Da Silva", de 38 anos, foi assassinado a tiros em um restaurante
Na noite dessa quinta-feira (29), a cidade de Petrolina, no estado de Pernambuco, registrou mais um homicídio. O ex-jogador de futebol Erisvaldo Oliveira da Silva, também conhecido como "Da Silva", de 38 anos, foi assassinado a tiros em um restaurante localizado no distrito de Izacolândia, zona rural do município.
De acordo com relatos de testemunhas, "Da Silva" estava no estabelecimento quando o autor do crime chegou em uma motocicleta e efetuou vários disparos de arma de fogo contra ele. Apesar dos esforços para salvá-lo, o ex-jogador foi socorrido e levado para um hospital, porém, não resistiu aos ferimentos.
Erisvaldo Oliveira da Silva teve passagens por clubes renomados, como o Sport, e conquistou títulos importantes ao longo de sua carreira. Ele foi bicampeão paraibano, sendo uma vez pelo Campinense, em 2004, e a outra pelo Treze, em 2005.
As autoridades estão investigando o caso e buscando informações para identificar o autor do crime e esclarecer as circunstâncias que levaram à morto do ex-jogador.
O Campinense chegou a emitir uma nota de pesar: “O Campinense Clube, com imensa tristeza, informa e lamenta o falecimento do ex-atacante Da Silva, ocorrido na noite dessa quinta-feira, 29 de junho de 2023, em Petrolina-PE. Da Silva foi campeão paraibano com a camisa do Campinense Clube em 2004. Desejamos muita força aos familiares e amigos neste momento difícil”.