Ex expõe áudios de Jonas Esticado após cantor rebater acusações
Em dos materiais há reclamação do valor da mensalidade da escola do filho deles
O cantor Jonas Esticado publicou um posicionamento através de sua assessoria jurídica diante das acusações feitas pela ex-companheira, Herica Oliveira. Já nesta sexta-feira (8), após a manifestação do artista, a influenciadora resolveu expor áudios e conversas com o cantor. Em dos materiais há reclamação do valor da mensalidade da escola do filho deles. Em outro há uma fala de que o pão não irá faltar, mas pode ser que um dia falte "danone", pois é um "luxozinho". (Ouça no final da matéria)
O caso
Após alegações de Herica Oliveira, ex-companheira de Jonas Esticado, vierem à tona e ganharem repercussão nas redes sociais, o artista usou a mesma forma para se pronunciar. Em seu perfil oficial no Instagram, o artista se defendeu das acusações de não auxiliar o filho financeiramente e submeter a ex a um relacionamento abusivo.
A assessoria jurídica do cantor emitiu um comunicado negando as alegações de Herica, dizendo que para Jonas a família sempre foi uma prioridade e que qualquer questão com a ex-mulher será resolvida judicialmente.
"Primeiramente, todos os termos decididos e acordados judicialmente estão sendo seguidos e respeitados de acordo com a lei, e para Jonas, a família e entes queridos são os bem mais preciosos, nunca deixando faltar além de coisas materiais, amor, carinho, atenção, respeito e segurança", diz o comunicado.
"Os filhos sempre serão uma prioridade para Jonas, o que não é novidade e nem segredo, pois há anos o mesmo quando está em casa, entre um show e outro, mostra um pouco da rotina pelas redes sociais que tem em família, e assim seguirá. Vale ressaltar que o cantor cearense repudia toda falta de respeito com qualquer ser humano, em especial, as mulheres", continua a nota emitida pela equipe de Jonas Esticado.
Em suas alegações, a ex-companheira de Jonas disse que foi traída pelo artista quando estava grávida do filho deles, Mikael, e que as infidelidades continuaram após o nascimento do menino, o que teria feito com que ela desenvolvesse uma depressão pós-parto. Ela também disse que vivia um relacionamento abusivo e falou que o cantor não foi um pai presente durante a gravidez e nem após o parto.
Herica ainda falou que o ex-marido nega fornecer auxílio financeiro para ela cuidar de Mikael.