TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
em santa catarina

"Estou à base de remédios", diz esposa de paraibano desaparecido após naufrágio

Carine Magalhães Bezerra de Lima deu detalhes sobre os momentos de angústia que tem passado

Por Carlos Rocha Publicado em
"Estou à base de remédios", diz esposa de paraibano desaparecido após naufrágio
"Estou à base de remédios", diz esposa de paraibano desaparecido após naufrágio (Foto: Reprodução/ YouTube - SBT News)

Alisson dos Santos, natural de Lucena, cidade localizada no Litoral Norte da Paraíba, permanece desaparecido após o naufrágio de um barco na costa de Santa Catarina na última sexta-feira (16). Sua esposa, Carine Magalhães Bezerra de Lima, deu detalhes sobre os momentos de angústia que tanto ela, quando os familiares na Paraiba estão passando.

"A saudade está grande. Minha filha pergunta por ele, eu falo que ele está trabalhando, que ele vai voltar. Estou à base de remédio. Tá muito dolorido para mim e para toda a família dele, que é da Paraíba, a gente não dorme desde sexta-feira". disse.

Carine revelou que o companheiro prestava serviço para uma empresa que não entrou em contato com a família desde então. No início da tarde desta segunda-feira (19), a esposa de Alisson conversou com um representante da empresa e afirmou que foi a primeira vez que a empresa os procurou desde o desaparecimento do marido. Ela disse que o contato foi pedido e que a empresa entraria e contato posteriormente.

Segundo Carine, a Marinha informou que as buscas continuarão e ela mantém a esperança de que Alisson ainda possa ser encontrado. A falta do marido tem sido extremamente dolorosa para a família, que relata angústia constante pela situação. Além de Alisson, um outro tripulante da embarcação segue sumido em alto mar.

Os cinco pescadores resgatados no último sábado (17) prestaram depoimento na capitania dos portos de Itajaí nesta segunda-feira (19) pela manhã. Um sexto pescador foi resgatado no domingo (18) e segue internado em uma unidade hospitalar.

A Marinha do Brasil anunciou a abertura de um inquérito administrativo para investigar as causas do acidente e determinar eventuais responsabilidades. A previsão é de que a investigação seja concluída em até 90 dias.

Entre os resgatados, estava outro paraibano, natural de Campina Grande, juntamente com quatro tripulantes. A situação trágica do naufrágio tem afetado profundamente as famílias dos envolvidos, que aguardam ansiosamente por notícias de Alisson e buscam respostas sobre o ocorrido.

A busca pelos tripulantes desaparecidos e a apuração das circunstâncias do naufrágio são prioridades para a Marinha do Brasil. Acompanhados pelo suporte da Capitania dos Portos, os familiares mantêm a esperança de um desfecho positivo, enquanto enfrentam o doloroso período de incertezas.



Relacionadas