Estádios da Paraíba passam por novas vistorias do MPPB
Falta pouco mais de um mês para o início das Eliminatórias da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano.
O Ministério Público da Paraíba (MPPB), em conjunto com o Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, Suplan e Governo do Estado, iniciou uma sequência de vistorias nos estádios. Os palcos seguem vetados há pouco mais de um mês da realização das Eliminatórias da Copa do Nordeste e do Campeonato Paraibano, em 2023.
A situação das praças segue preocupante. Vale lembrar que alguns jogos da segunda e terceira divisão deste ano chegaram a ser realizados em Pernambuco e no Rio Grande do Norte. Isso em função da não liberação de boa parte das praças do estado, a com exceção do Carneirão (Cruz do Espírito Santo) e Toca do Papão (Sapé).
Nesta quinta-feira (24), o Amigão recebeu a primeira visita, mas segue vetado por ainda ter ajustes a serem feitos. Na semana que vem será a vez do Almeidão - que passa por reforma. Já José Cavalcanti e Marizão não têm perspectiva para a vistoria - já que representantes das prefeituras não compareceram a reuniões realizadas recentemente sobre o assunto.
Vale lembrar que o impedimento para liberação será pela falta de laudos atualizados. Os documentos são sobre ajustes solicitados pelas instituições no intuito de garantir segurança aos torcedores.
Leia mais: