Esposa do pastor Samuel Mariano se pronuncia após suposta traição
"Estamos felizes, porque sabemos quem somos", declarou a pastora em uma rede social
A pastora Isabela Mariano se pronunciou nas redes sociais após uma suposta traição do marido, o pastor e cantor gospel Samuel Mariano. Ela fez uma publicação no Instagram nesta quinta-feira (1) após o vazamento de uma suposta conversa de Samuel com uma mulher casada.
“São quase 18 anos de casados, 18 anos de intimidade, 18 anos vendo Deus fazer milagres e cuidando da gente, não passamos um dia destes 18 anos sem dar uma risada juntos, hoje você mais perto, o testemunho sobre você quem dar sou eu e seus Filhos”, disse a pastora.
Leia também: Após reconciliação, chega ao fim definitivamente casamento de Elaine de Jesus
Ainda na publicação, Isabela disse que o casal está feliz.
“Você é meu marido, pai dos meus filhos, e meu pastor, fizemos uma promessa, eu cuido de você, você cuida de mim, e teremos tudo em comum um com outro, obrigada por confiar tanto em mim ao ponto de antecipar nossas guerras, estamos felizes, porque sabemos quem somos… sou sua dona e eterna moça”, finalizou Isabela, que compartilhou uma foto ao lado do marido.
Em um áudio vazado, a mulher que disse ter se envolvido com o pastor disse: "eu afirmo que aconteceu sim mensagens trocadas, tanto da minha parte, como da parte dele. Além de vídeo chamadas, fotos e áudios que, se preciso, vou comprovar e judicialmente. Eu errei, mas não irei assumir essa responsabilidade sozinha".
O pastor Samuel Mariano não se manifestou sobre o caso. Ele é casado com a pastora Isabela Mariano, com quem lidera a Igreja AD Brás Paraíba, com sede em João Pessoa.
- Saúde publica edital de concurso com mais de 4 mil vagas neste sábado (3)
- Paraíba registra mais de 1,5 mil novos casos de covid em 24 horas
- Nu frontal em série da Netflix chama atenção por ‘grande’ detalhe
- Congresso mundial sobre fé deve reunir cerca de 20 milhões de pessoas
- Qual foi o motivo? Entenda o final de Interrompemos a Programação