'Era um trabalhador', diz irmã de homem morto a facadas na Paraíba
O crime aconteceu no último domingo (23), em São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba. Vítima estava sendo ameaçada, segundo a família.
Josinaldo dos Santos, 42 anos, assassinado com golpes de faca na cidade de São Vicente do Seridó, no interior da Paraíba, estava sendo ameaçado antes do crime, segundo a família. O crime aconteceu no último domingo (23) e o principal suspeito é o ex-marido da namorada dele.
De acordo com Lucineide dos Santos, o irmão já havia sido ameaçado pelo suspeito. Em entrevista à TV Tambaú, ela pediu Justiça.
Meu irmão era um trabalhador. Ele começou a vida vendendo picolé no Parque da Lagoa, estudou e conseguiu um emprego melhor.
Para ela, o crime teria acontecido por ciúme e inveja.
Relembre o caso
Josinaldo Pereira dos Santos trabalhava em João Pessoa, mas quando entrou de férias decidiu passar o período de descanso em São Vicente do Seridó, na casa da namorada, com quem mantinha um relacionamento há 5 anos. No último domingo, após ter saído com a companheira, foi surpreendido, ao chegar em casa, pelo ex-marido da mulher, que não aceitava o fim do relacionamento.
Em casa, o ex-marido teria disparado contra o atual companheiro e feito um corte no pescoço da vítima com uma faca. Josinaldo não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O suspeito está foragido.
Leia também: