Encontrado carro de mulher agredida durante assalto em João Pessoa
O crime ganhou repercussão por conta das imagens captadas por uma câmera de monitoramento que mostram o momento do assalto
Foi abandonado no fim da tarde desta terça-feira (18), em uma rua do bairro Brisamar o carro de uma mulher que foi vítima de um assalto na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O crime ganhou repercussão por conta das imagens captadas por uma câmera de monitoramento que mostram o momento do assalto.
O veículo deve passar por uma análise para identificar possíveis rastros dos dois assaltantes envolvidos na ação. Há vestígios de sangue no carro, mas a mulher não sofreu nenhum ferimento grave. Houve um corte na mão.
O caso
Uma mulher foi agredida durante um assalto a um posto de combustíveis no bairro Jardim Beta, na cidade de Cabedelo, na Grande João Pessoa. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (17).
Imagens do circuito de segurança do estabelecimento mostram a ação dos suspeitos. A vítima pediu para que o frentista do posto calibrasse os pneus do seu carro. Quando o homem se aproxima e inicia o trabalho, os suspeitos – que estavam sentados – o abordam e anunciam o crime.
A mulher resistiu para deixar o veículo, recebeu puxões e levou um chute nas costas de um dos assaltantes. Em aparente desespero, ela tenta evitar que os criminosos levem o carro. A arma foi apontada para sua cabeça diversas vezes.
Os homens, no entanto, conseguiram levar o veículo.