Emoção marca noite com show de Felipe Araújo em Campina Grande
Artista homenageou o irmão, Cristiano Araújo, e a eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça.
Uma noite pra nunca esquecer. No palco principal do Maior São João do Mundo neste sábado (18) se apresentaram os cantores Felipe Araújo, Ton Oliveira, Diego Santana e Fabrício Rodrigues. A atração mais aguardada pelo público reservou homenagens que levaram os fãs à emoção.
Felipe Araújo realizou homenagens à eterna rainha da sofrência, Marília Mendonça, e ao irmão, Cristiano Araújo. Cristiano morreu aos 29 anos, em decorrência de um acidente de carro no ano de 2015. Marília não resistiu aos ferimentos em decorrência da queda de um avião no ano passado. Ela tinha 26 anos.
Ao se referir ao irmão e à sertaneja, ele deu as seguintes declarações: “O que temos pra sempre é o Cristiano. Prometi pra mim mesmo que enquanto tivesse vida, enquanto tivesse voz, não deixaria que as pessoas esquecessem quem foi o Cristiano Araújo, quem é o Cristiano Araújo e quem vai continuar sendo. Tenho certeza que ele tá aqui no coração de cada um de vocês”. “Uma grande amiga que a vida me deu. Um dos maiores talentos que já conheci em toda a minha vida”.
Veja