Em reencontro, Linn da Quebrada relembra quando foi expulsa de igreja
Ela relembrou a situação durante um reencontro das "comadres" do BBB22, na madrugada desta quarta (8)
As comadres do BBB22 fizeram um reencontro na madrugada desta quarta-feira (8), com direito à live no Instagram. Na ocasião, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessi fizeram a festa. Natália Deodato, que integrava a trupe no reality, ficou de fora do reencontro.
No momento em que Linn da Quebrada mostrava para Naiara Azevedo o clipe de 'Oração', que conta com a partição de Liniker e Urias, Lina revelou que um policial tentou intervir durante a gravação.
“Ai que linda! Você chorando”, disse Naiara Azevedo. “Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente”, respondeu Linn da Quebrada. “É sério?”, questionou Naiara. Lina devolveu: “É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”.
“Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, continuou Naiara Azevedo surpresa. Linn da Quebrada reforçou: “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”. A cantora sertaneja questionou: “Cadê o alvará? Gente, ela não pegou o alvará pra fazer o clipe”.
“Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara! Azevedo insistiu: “Ele [o espaço] tem um alvará, eu sei que tem. Eu também já sofri isso”. Lina respondeu: “Já sofreu? Isso é transfobia Naiara. Isso não tem nada haver!”.
“Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, finalizou Linn da Quebrada.
— Video EM OFF (@VideoEMOFF) June 8, 2022
- Nascidos em novembro podem sacar até R$ 1 mil no FGTS, nesta quarta (8)
- Carro atropela multidão, deixa 1 morto e 30 feridos na Alemanha
- PF deflagra operação para desarticular quadrilha especializada em roubos a bancos e tráfico de drogas
- Operação integrada cumpre mandados contra suspeitos de homicídios e tráfico de drogas na PB