TV Tambaú
Clube FM
Nova Brasil Maceió
º
gravação

Em reencontro, Linn da Quebrada relembra quando foi expulsa de igreja

Ela relembrou a situação durante um reencontro das "comadres" do BBB22, na madrugada desta quarta (8)

Por Carlos Rocha Publicado em
Em reencontro, Linn da Quebrada relembra quando foi expulsa de igreja
Em reencontro, Linn da Quebrada relembra quando foi expulsa de igreja (Foto: Reprodução)

As comadres do BBB22 fizeram um reencontro na madrugada desta quarta-feira (8), com direito à live no Instagram. Na ocasião, Naiara Azevedo, Linn da Quebrada e Jessi fizeram a festa. Natália Deodato, que integrava a trupe no reality, ficou de fora do reencontro.

No momento em que Linn da Quebrada mostrava para Naiara Azevedo o clipe de 'Oração', que conta com a partição de Liniker e Urias, Lina revelou que um policial tentou intervir durante a gravação.

“Ai que linda! Você chorando”, disse Naiara Azevedo. “Eu estava [chorando] amiga. O policial foi lá pra expulsar a gente”, respondeu Linn da Quebrada. “É sério?”, questionou Naiara. Lina devolveu: “É sério amiga! Vai aparecer ainda. Eles expulsaram a gente. Tivemos que gravar tudo isso em uma hora. Eu fui expulsa amiga!”.

“Que trágico, hein. Achei que era emoção da música”, continuou Naiara Azevedo surpresa. Linn da Quebrada reforçou: “Eu fui expulsa amiga porque era um monte de travesti”. A cantora sertaneja questionou: “Cadê o alvará? Gente, ela não pegou o alvará pra fazer o clipe”.

“Amiga, a gente foi lá e fez uma limpeza. Era uma igreja abandonada. Gente! Olha a Naiara! Azevedo insistiu: “Ele [o espaço] tem um alvará, eu sei que tem. Eu também já sofri isso”. Lina respondeu: “Já sofreu? Isso é transfobia Naiara. Isso não tem nada haver!”.

“Eles [policiais] falaram: ‘Vocês só podem ficar aqui por uma hora’. São todas [elenco] travestis! O carro da polícia foi embora, então a gente venceu. O deboche é nossa arma, Naiara”, finalizou Linn da Quebrada.



Relacionadas