Em presídio comandado pelo PCC, sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo apela para Deus
Na cadeia, o homem apela para Deus em petições escritas à Vara das Execuções da Capital, solicitando unificação de penas
Preso desde 24 de março de 2007, Avaré (SP), Moacir Francisco Oliveira, 61, é acusado de sequestrar e cortar parte da orelha esquerda do cantor gospel Wellington José de Camargo, irmão de Zezé Di Camargo e Luciano. Entre uma série de uma série de sequestros e roubos, ele é condenado a 119 anos de prisão.
Na cadeia, um forte reduto do PCC (Primeiro Comando da Capital), o homem apela para Deus em petições escritas à Vara das Execuções da Capital, solicitando unificação de penas. Moacir menciona que está preso há uma eternidade e argumenta que só tendo Deus no coração para suportar tanto sofrimento.
Moacir cortou com uma faca dois terços da orelha de Wellington para pressionar a família da vítima a pagar o resgate de US$ 5 milhões exigidos incialmente. Os pedaços do órgão decepado foram deixados na porta de uma emissora de televisão.
Wellington foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em Goiânia. O crime, no entanto, começou a ser planejado oito meses antes por Moacir e os irmãos José Francisco de Oliveira e Ademir Francisco de Oliveira na chácara Quinta dos Sonhos, em Abadia de Goiás, adquirida em novembro de 1997.
Fonte: Uol
Leia mais: