Ele está vivo ou morto? Entenda o final eletrizante de Yaksha: Operação Implacável
ouça este conteúdo
|
readme
|
Durante a investigação de uma equipe de operações secretas em um local de alto risco, um promotor exemplar enfrenta uma guerra entre espiões. Esse é o enredo do eletrizante Yaksha: Operação Implacável, novo filme sul-coreano da Netflix. Mas e aí, será mesmo que ele termina morto? Ou vivo? Vem entender:
[CUIDADO COM SPOILERS]
O novo thriller de espionagem coreano da Netflix chega ao fim com especulações sobre o futuro dos personagens principais. O filme termina com uma desfecho ambíguo e com a possibilidade de uma sequência. Será?
O núcleo gira em torno de dois personagens – o promotor Han e Kang-inn, um espião notório e chefe de estação da inteligência sul-coreana em Shenyang, China. Quando o promotor Han tem que liberar um grande empresário da Coreia do Sul da acusação por causa de sua moral para permanecer dentro dos limites legais, ele é rebaixado para o escritório do Ministério Público dos Serviços Nacionais de Inteligência. Nesse escritório, Han não tem nada a fazer além de ficar quieto. Mas, de repente, ele recebe uma missão, que pode restabelecer sua reputação anterior. Embora ele seja avisado sobre os perigos disso, ele insiste em conseguir o emprego.