"É podre mesmo", reclama Pedro Cunha Lima do Congresso Nacional
Ex-deputado disse que a população deveria reclamar mais da classe política
O ex-deputado Pedro Cunha Lima (PSDB) foi o entrevistado do Tambaú Debate, desta sexta-feira (16). Ao jornalista Josival Pereira, o político declarou que após perder a eleição para o governo da Paraíba, no ano passado, deve se dedicar a projetos pessoais, como retornar à sala de aula. Pedro é advogado e professor universitário.
Durante a conversa, Pedro comentou o desempenho nas eleições de 2022, em que ficou em segundo lugar, e falou sobre o atual cenário político brasileiro. O ex-deputado mencionou que o problema da política não está apenas no Congresso. Ele disse que a população deveria reclamar mais da classe política.
"Um problema complexo não tem um responsável só. O Congresso é um dos complicadores. Quem acompanha de perto, sabe como funciona de uma maneira fora de lugar. É podre mesmo. Cidadão, se revolte mesmo." , declarou.
Na entrevista, Pedro também disse que pretende disputar novamente as eleições para governador do estado em 2026. No próximo ano, deve ser atuante nas eleições municipais.
Veja a entrevista completa:
Leia também: