Douglas do Vôlei causa em festival de música e é "convidado a se retirar" de camarote
No palco do Fofocalizando, Matheus Baldi relatou a treta envolvendo o CEO da Time For Fun, responsável pelo Lollapalooza
Parece que tem famoso causando nos camarotes da vida. O colunista Matheus Baldi esteve no palco do Fofocalizando e revelou que o atleta Douglas Souza, conhecido como Douglas do Vôlei, foi "convidado a se retirar" do camarote de Fernando Altério no Lollapalooza, durante o show da rapper Doja Cat. O pedido teria vindo do próprio empresário, que é CEO da Time For Fun, empresa responsável pelo festival de música.
"Foi em clima de discussão: 'sai daqui, folgado'. Foi assim que o dono do camarote expulsou o famoso", explicou o jornalista. "Parece que ele causou muito, deixou o álcool subir e foi 'too much' [extrapolou]. Ficou um clima. Ele e os dois amigos foram retirados nesse clima: aos berros com o dono do camarote", completou.
Matheus Baldi entrou em contato com a Time For Fun e com a assessoria de imprensa de Douglas Souza, mas nenhuma das duas quiseram se pronunciar.
Mais uma exclusiva do Matheus Baldi! ????️ Douglas do Vôlei causa em festival de música e é "convidado a se retirar" de camarote #FofocalizandoNoSBT pic.twitter.com/oGkG2LY7mV
— Fofocalizando (@pfofocalizando) April 14, 2022
Veja mais: