Domingo é marcado por casos de violência contra a mulher em João Pessoa
Uma delas aconteceu na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba e o outro na cidade de Santa Rita,, na região metropolitana da capital
Duas ocorrências graves de violência contra a mulher foram registradas na Grande João Pessoa na noite deste domingo (13). Uma delas aconteceu na cidade de Lucena, no Litoral Norte da Paraíba e o outro na cidade de Santa Rita, na região metropolitana da capital.
No caso de Lucena, a violência aconteceu dentro do carro onde vítima e agressor estavam. A mulher de 25 anos narra que voltava de uma festa quando uma discussão foi iniciada. O motivo seria ciúmes. A vítima alegou que o homem a agrediu com socos e depois a empurrou com os pés para fora do carro. Logo em seguida ele fugiu. Ela foi socorrida para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.
O segundo caso, na cidade de Santa Rita, ocorreu por volta das 16h. A família de uma mulher acionou a Polícia Militar depois que ela foi ameaçada pelo companheiro, que chegou, segundo a polícia, a apontar um revólver em sua direção. A ação foi filmada por parentes e a polícia teve acesso ao material gravado. O homem foi localizado e recebeu voz de prisão. Ele foi conduzido para a central de polícia de João Pessoa, no bairro do Geisel.
Leia também:
+ Em três dias, Paraíba registra mais de 120 mortes por Covid-19
+ Campinense vence América-RN pela Série D do Campeonato Brasileiro
+ Homem sobrevive após ser abocanhado por baleia
+ Morre "Velho do Rio", defensor do 'Vale dos Dinossauros' na Paraíba