Dois são baleados no intervalo de poucos minutos em João Pessoa
Casos aconteceram nos bairros do Rangel e Mangabeira
Duas pessoas foram baleadas nesta quinta-feira (19) no intervalo de poucos minutos em João Pessoa. Os casos aconteceram nos bairros do Rangel e Mangabeira. Os alvejados foram socorridos para unidades hospitalares da capital.
No final da tarde, um rapaz de 25 anos de idade foi alvo de tiros no bairro do Rangel. De acordo com a polícia ele é conhecido dos agentes, teria sido preso por tráfico de drogas e cumpriu pena no presídio do Roger.
As informações preliminares é de que ele estava em frente a casa onde mora quando dois homens chegaram atirando. Ele foi socorrido em carro particular para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa e estava sendo atendido na área vermelha, mas consciente e orientado. A bala atingiu o braço e transfixou, atingindo a lateral das costas.
Poucos minutos depois, no bairro de Mangabeira 8, Zona Sul da capital, um homem foi atingido por um tiro. De acordo com levantamentos preliminares, ele teria, na companhia de outro homem, tentado praticar um assalto contra um estabelecimento comercial. Alguém reagiu atirando, um deles conseguiu fugir e o outro foi atingido. Houve tentativa de linchamento, que foi controlada com a chegada da PM.
O homem foi encaminhado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o hospital de emergência e trauma de João Pessoa.